sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oração da Noite para crianças!

Antes de dormir, reze com muita fé.

1. Boa Noite, meu Jesus!!! Dai-me sempre a vossa luz!

2. Rezar o Pai Nosso, a Ave Maria, o Creio,

   Ato de contrição
" Meu DEUS, eu me arrependo de todos os meus pecados, e prometo com a vossa graça nunca mais pecar. Meu Jesus Misericórdia!!! Meu Jesus Perdoai-me!!!"

 Oração do Anjo da Guarda
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, Sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém."

3.  Para Decorar:

Com Deus me deito,
Com Deus me levanto,
Com a Virgem Maria
E o Espírito Santo!!!

Ó Maria concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a vós!
Doce Coração de Maria, seja a nossa salvação!

        Para você pensar bem:
  
  Tudo que pensei,
  Tudo que disse,
  Tudo que fiz neste dia,
   agradou a Deus Nosso Senhor?


 *                                       *                                 *
 
  Meu Deus, que tudo vês,
  perdoa tudo de mal que hoje eu fiz.




 

Nenhum comentário: